Adriane Galisteu fala sobre relacionamento com Ayrton Senna e Justus

Apresentadora participa do A Hora do Faro no próximo domingo

Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu (foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu, que é a nova contratada da Record TV, participa do programa A hora do Faro que vai ao ar no próximo domingo (28/03). No programa ela abre o coração sobre seus relacionamentos passados.

 

Adriane vai apresentar a próxima temporada do reality show Power couple Brasil. Ela relata sobre o relacionamento com Ayrton Senna e confessa que "jogou duro" antes de namorar com o piloto, pois acreditava que ele poderia querer se afastar, caso se envolvessem muito rápido.

Segundo o portal R7.com, Galisteu relembra que, apesar dos inúmeros veículos importados que Senna possuía, ele gostava mesmo é de dirigir o Fiat Uno que deu de presente à namorada. "Guardo até hoje como uma joia", afirma Galisteu. 

Veja uma foto compartilhada nas redes sociais, onde Galisteu lembra do aniversário do ex-piloto. 

 

Sobre o casamento de oito meses com Roberto Justus, ela afirma para o apresentador Rodrigo: "Nós dois fomos precipitados". Adriane ainda ressaltou que a atriz Danielle Winits a salvou de um relacionamento abusivo no passado e que só abriu os olhos para a situação depois de contar com a ajuda da atriz.