Aos 58 anos, Cláudia Ohana bomba na internet ao surgir de cara lavada

Atriz esbanja toda sua beleza nas redes sociais: 'Deslumbrante'

Reprodução/ Instagram
Cláudia Ohana (foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (19/05), a atriz Cláudia Ohana começou o dia esbanjando sua beleza natural nas redes sociais. Aos 58 anos, a artista surgiu de cara lavada e parou a internet com toda a sua graciosidade.

 

Ao se mostrar toda natural e sem maquiagem para os seus admiradores virtuais, a veterana da TV Globo mostrou sua graça na foto da publicação: "Cabeleira ao vento. Bom dia para todos!", escreveu a artista, que garantiu muitas curtidas e comentários positivos na web. "Linda como sempre!", exaltou uma internauta, ao ver a morena sem grandes produções. "Simplesmente deslumbrante", afirmou uma outro fã.

 

 

Cláudia Ohana na Super Dança dos Famosos

 

A atriz foi uma das participantes selecionadas para a Super dança dos famosos, que reunirá ex-participantes que foram longe na competição de dança do Domingão do Faustão. Ela e Mariana Santos perderam para Maria Joana, mas Ohana prometeu agir depois da eliminação. 

 

Cláudia se apresentou ao som de rock e forró no último domingo (16/05), mas não conseguiu pontuação suficiente para avançar direto para a próxima fase. No entanto, mostrou ansiedade para voltar na repescagem. 

Eu fiquei feliz de ter conseguido dançar as duas coisas, mas eu estava muito dolorida, cansada e despreparada. Tenho um mês para a repescagem, então resolvi me preparar.

Cláudia Ohana