Luma de Oliveira esbanja beleza em foto com os filhos, Thor e Olin Batista

Musa dos anos 90 impressiona o público com sua jovialidade

Reprodução/Instagram
Luma de Oliveira com os filhos Thor e Olin Batista, de 29 e 25 anos de idade (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luma de Oliveira segue esbanjando beleza aos 56 anos. Em foto com os filhos Thor e Olin, frutos do casamento que durou 13 anos com Eike Batista, ela impressionou os fãs; que despejaram uma enxurrada de elogios para a musa dos anos 90.

 

"Você nem parece mãe deles. Tão linda e jovem!", escreveu uma seguidora. "Linda de viver!", comentou outra internauta. Em várias publicações da modelo, surgem admiradores impressionados com a ex-rainha de bateria, que, para muitos, nunca perdeu sua majestade.

 

Em outra publicação, vestida de maiô, ela arrancou suspiros de milhares de pessoas. "Rainha dos nossos corações", comentou um seguidor da musa. Confira algumas postagens de Luma que fizeram o público 'babar': 

 

 

 

 

Os TBT's de Luma  

De vez em quando, Luma de Oliveira acaba postando algumas fotos dos tempos de carnaval carioca. Dos anos 80 até 2011, a musa foi passista e rainha de bateria em diversas escolas de samba do Rio de Janeiro. A atriz, inclusive, cogitou disputar a presidência da Unidos do Viradouro, agremiação de Nietrói, em 2008. 

 

Portela, Mangueira, Caprichosos de Pilares e Tradição, puderam contar com o charme e a sensualidade de Luma à frente da Bateria. Nesta postagem no instagram, ela lembrou que, no início, fazia as próprias fantasias: