Prefeitura de Niterói instala placa em rua em homenagem a Paulo Gustavo

Via passou a se chamar Paulo Gustavo, ator que faleceu devido à COVID-19. Placa fica no bairro de Icaraí, onde era nomeada como Rua Coronel Moreira César

Victória Olímpio - Correio Braziliense 20/05/2021 10:18
Prefeitura de Niterói/Twitter/Reprodução
(foto: Prefeitura de Niterói/Twitter/Reprodução)
A Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, instalou na madrugada desta quinta-feira (20/5), uma placa que muda o nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao ator que faleceu após complicações da COVID-19. A placa, que fica no Bairro de Icaraí, foi aprovada após 90% de aprovação pelos moradores.



Paulo morou durante a maior parte da vida em Niterói em bairros como Santa Rosa, Icaraí, além de Itaipu, na Região Oceânica do Rio. A mudança para a cidade ocorreu em 2015, após casamento com o médico Thales Bretas.

Ao longo dos filmes Minha mãe é uma peça, o ator mostrava com frequência vários pontos principais de Niterói, além de citar a cidade em várias peças de teatro. Nos filmes, é possível ver alguns locais como o Campo de São Bento, o calçadão da Praia de Icaraí, a orla de Boa Viagem e alguns comércios locais.