'Pedem para ver papai Paulo', diz viúvo de Paulo Gustavo sobre os filhos 

Dermatologista e o humorista são pais de Gael e Romeu, de 1 ano e nove meses 

Reprodução/Tv Globo 
Thales Bretas diz não saber como contar aos filhos sobre a morte de Paulo Gustavo  (foto: Reprodução/Tv Globo )

Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos por conta da Covid-19, concedeu uma entrevista exclusiva à repórter Renata Capucci neste domingo (09/05) ao Fantástico, da TV Globo.

 

 

O corpo do ator foi cremado na última quinta-feira (06/05) e recebeu homenagens de anônimos e famosos. missa de sétimo dia será realizada nesta segunda-feira (10/05) no Cristo Redentor, ponto turístico do Rio de Janeiro.  

 

O médico dermatologista contou como tem sido seus primeiros dias sem o marido. “A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida. Tá muito difícil, é uma dor de não ter aquele cara tão especial de novo na nossa vida, na vida dos nossos filhos. Mas uma gratidão por ter tido a sorte de ter vivido 7 anos com ele”, desabafou.   

 

Thales contou que os filhos sentem falta do "papai Paulo" e ele declarou que pensa em um jeito de contar aos gêmeos de que "papai Paulo" não irá mais voltar. Romeu e Gael, completam 2 anos em agosto. O humorista tinha medo de não ver os filhos crescerem.  

 

“São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”, afirmou. 

 

O médico revelou que os pequenos perguntam sobre Paulo Gustavo: “minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver ‘papai Paulo’, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata 'papai tata’ vai no hospital porque ‘papai Paulo’ tá dodoi'”. Bretas contou que tenta explicar para as crianças que o "papai Paulo" virou uma estrelinha.

 

"Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente".

Thales Bretas 

"Onde ele estiver, vai continuar brilhando. Nunca mais serei a mesma pessoa. Mas agradeço a ele os momentos felizes que vivemos juntos. São os mais felizes da minha vida e vou passar isso pros nossos filhos. E passar isso pra família dele, que é minha família, também. É nossa família. Ele vai trazer essa alegria pra mim de volta, porque o papel dele era transformar a tristeza em alegria", finalizou Thales 

Reprodução/Tv Globo 
Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael  (foto: Reprodução/Tv Globo )