Mãe de Paulo Gustavo faz publicação em homenagem ao filho; confira

Déa Lúcia foi a inspiração do humorista para criar Dona Hermínia, seu personagem mais conhecido

Reprodução/Instagram
Déa Lúcia e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (8/5), Déa Lúcia se pronunciou publicamente pela primeira vez após a morte de seu filho Paulo Gustavo. O ator e humorista morreu na última terça-feira (4/5) em decorrência das complicações causadas pela COVID-19.


Na foto publicada pela mãe de Paulo Gustavo há uma frase retirada de um vídeo do ator que viralizou na ocasião de sua morte: “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas, não fique só na declaração, ame na prática”.

Na legenda, Déa escreveu: “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençõe a cada um de vocês. Usem máscara”. Veja a publicação abaixo:

A propósito do Dia das Mães, o marido de Paulo GustavoThales Bretasfez uma homenagem a sua mãe e à “maior mãe do Brasil”, referindo-se ao humorista. “As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um ‘pãe’ tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”. Confira: