Viúvo de Paulo Gustavo responde à mãe de Beyoncé 

Tina Knowles fez postagem em suas redes sociais em homenagem ao humorista brasileiro; Thales Bretas ficou emocionado com a mensagem 

Reprodução/Instagram  
O humorista Paulo Gustavo ao lado do marido, Thales Bretas  (foto: Reprodução/Instagram  )

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, respondeu à mãe de Beyoncé, o médico ficou emocionado com o recado carinhoso de Tina Knowles após a notícia da morte do ator.  

 

Paulo morreu na terça-feira (04/05), aos 42 anos, por complicações com a Covid-19. O humorista ficou quase dois meses internado no hospital Copa Star, em Copacabana, na capital fluminense. Ele deixa o marido e dois filhos de 1 ano e 9 meses, Romeu e Gael 

 

O corpo do ator foi cremado nesta quinta-feira (06/05) no Cemitério e Crematório Alto da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade onde o humorista nasceu e cresceu. Em uma cerimônia restrita além da família estiveram presentes à cremação Preta Gil, Samantha Schmütz, Mônica MartelliCarol TrentiniMarcus Majella, Ingrid Guimarães, Heloísa Périssé e Tatá Werneck compareceram à cerimônia.

 

Entretanto, a apresentadora do Lady night foi alvo de haters na web por aparecer usando duas máscaras Pff2, face shield e ainda portava álcool gel nas mãos.  

"Infelizmente, nós perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã de Beyoncé e parte da Beyhive [comunidade de fãs da cantora]. Ela também era fã dele. Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo".

Tina Knowles

O médico compartilhou o post em seu Instagram e escreveu "Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!". 
 
Confira abaixo, o post: 
Reprodução/Instagram  
Story de Thales Bretas em resposta à mãe de Beyoncé  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
O ator era fã declarado da Queen B e chegou a ter alguns momentos com ela durante seus shows, o humorista conseguiu pegar uma toalha dada pela diva de cima dos palcos aos fãs. Beyoncé prestou homenagem ao artista em seu site oficial e compartilhou uma foto do Paulo Gustavo com a mensagem: "descanse em paz".