O Brasil vai parar para aplaudir Paulo Gustavo e vítimas da COVID-19

Ação ocorrerá às 20h; Thales Bretas compartilha o evento nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)
 

O falecimento do ator e comediante Paulo Gustavo entristeceu milhões de pessoas pelo Brasil. Homenageado por artistas, amigos e fãs, Paulo receberá uma última salva de palmas. Ele, que ficou famoso para o país nos palcos de teatros brasileiros, será aclamado por milhares de pessoas país afora.

 

Thales Bretas, marido do ator, usou suas redes sociais para falar sobre o 'aplausaço' que está sendo marcado para o ator e todas as vítimas da Covid nesta quarta-feira (05/05) às 20h. Ainda muito abalado com o acontecimento, Thales tem se pronunciado pouco na internet, mas sempre que pode, agradece ao carinho do público.

 

"Não estou conseguindo responder a todas as mensagens de carinho e amor.. mas essa espero ansiosamente! Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial do mundo. Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se enterno...", escreveu o médico.

Reprodução/Instagram
"De tão intenso, fez-se eterno", declarou Thales Bretas (foto: Reprodução/Instagram)

O ato em memória de Paulo e das milhares de vítimas da COVID é uma ação do movimento 342 Artes e pede que os brasileiros aplaudam pela janela em sinal de solidariedade e indignação pelos mortos da pandemia. Outros artistas estão divulgando o evento pelas redes sociais. 

Reprodução/Instagram
Ação é do movimento 342 artes e foi abraçada por diversos artistas e amigos de Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)