Como os personagens de Friends estariam hoje? O elenco responde; confira

Estrelas da série relembram alguns momentos e falam sobre o especial que estreia neste mês

Divulgação
Friends: The Reunion (foto: Divulgação)
As estrelas de Friends imaginaram o que seus personagens estariam fazendo 17 anos após o fim da série de comédia de sucesso, que segue conquistando fãs até hoje. Em conversa com a revista People, os seis atores também falaram sobre o reencontro e as lembranças das séries.

"Eu sempre sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Seja na venda de bolos, na escola ou algo assim. Quer dizer, ela seria tão chata. Ela estaria à frente da Associação de Pais ou algo assim", disse Courteney Cox.

"Joey teria aberto uma rede de lanchonetes", disse LeBlanc. "E comeria todos os sanduíches", brincou Perry. Jennifer Aniston disse que se reunir com o elenco para o especial Friends: The Reunion, que vai ao ar dia 27, foi como reencontrar a família. “Eu não tenho irmãos. É como eu presumo que irmãos sejam”.

Quando a série terminou em 2004, Schwimmer ainda conta que ele pegou um cartaz do Professor Geller do escritório de seu personagem paleontólogo. Kudrow revela que levou os anéis da Phoebe e seu crachá de segurança que dava entrada ao estúdio onde a série foi filmada.
 
 
Nesta quarta-feira (19/5), Friends: The Reunion ganhou o trailer completo. A reunião estreia dia 27 de maio no HBO Max, que só chega no Brasil em junho.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV