Evento irá permitir que fãs de Friends aluguem o apartamento de Monica

Ação de empresa de viagens recriou cenário da série de comédia

Reprodução/Booking
Réplica de cenário de Friends (foto: Reprodução/Booking)
Entre os dias 23 e 24 deste mês, será possível, além de visitar pessoalmente todos os cenários emblemáticos de Friends , dormir na réplica do apartamento da personagem Monica em Nova York. Essa experiência, sonho de qualquer fã da série, será para poucos e faz parte de uma ação promovida pela plataforma Booking


O pernoite faz parte do Friends Experience , atração que recria os cenários da série, ocupa dois andares em um prédio no Flatiron District em Nova York. São 18 ambientes ao todo, que reproduzem o apartamento de Ross, a capela de Las Vegas, o Central Perk etc. 

Os hóspedes dessa ação do Booking terão, além do pernoite em um dos cenários principais da série, direito a experiências exclusivas na atração. Entre elas, um tour personalizado com direito a jantar e bebidas, um jogo de caça ao tesouro e um café da manhã no Central Perk. Durante o tour, um fotógrafo profissional pode registrar todos os momentos.
Reprodução/Booking
Cenário de Friends (foto: Reprodução/Booking)
 

Para garantir a reserva, os fãs devem entrar no site do evento na manhã do dia 21, mas as duas vagas serão definidas por ordem de chegada. Uma vaga é para a noite de 23 de maio e a outra, para 24. Em cada uma, serão permitidas até duas pessoas. O valor da diária é US$19,94 dólares, uma referência ao ano de estreia da série.