Netflix anuncia fim das gravações de La Casa de Papel

Novos episódios ainda não ganharam data de estreia

Divulgação/Netflix
La Casa de Papel (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta sexta-feira (14/5), a Netflix anunciou que as gravações da temporada final de La Casa de Papel foram concluídas. A empresa publicou uma foto de bastidores inédita e afirmou que os novos episódios chegam “em breve”.

Em La Casa de Papel, um grupo de nove ladrões, liderados pelo Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vistas.

A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na quarta leva de episódios, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.

“Já tô aqui chorando com essa foto. Acabaram as gravações e LCDP5 chega em breve”, diz o tweet da Netflix. La Casa de Papel é uma das produções internacionais de sucesso da Netflix. Outras obras de destaque incluem Dark, Quem Matou Sara?, Desejo Sombrio e a brasileira 3%. Veja a foto:

Ainda não há previsão de lançamento da 5ª temporada de La Casa de Papel. As primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix

MAIS SOBRE SERIES-E-TV