André Marques revela que No Limite é pior que The Voice: 'Aqui é selva'

O apresentador respondeu as dúvidas de seus seguidores através das redes sociais

Reprodução/Instagram
André Marques (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador do reality No LimiteAndré Marques, respondeu algumas perguntas dos seguidores na noite desta última quinta-feira (13/05), através das redes sociais. 

 

 

Ele contou para seus seguidores qual a parte mais desafiadora do programa, dizendo que a atração não é igual ao The Voice. "Tudo novo! Aqui sou apresentador e juiz das provas! Tem que prestar atenção em tudo e todos, é desafiador! Tem que ficar ligado! Não é como o The Voice, que é mais 'tranquilo' de fazer, aqui é selva! Não dá para brincar, trocar ideia de boa", finalizou.  

 

 

O apresentador também relembrou uma matéria feita há 11 anos atrás sobre o No Limite no antigo Vídeo Show. "O mundo não gira, ele capota! Em 2009 eu estava fazendo matéria pro Vídeo Show falando sobre o No Limite. E hoje, 11 anos depois, tô eu aqui no Ceará sendo o apresentador do programa! Assistam até o final, porque as formigas foram um show a parte!!!!", escreveu André

 

Vale lembrar que ao estrear, No Limite foi criticado por não colocar Marcos Mion para apresentar o programa, que, segundo os internautas, combina mais com a atração do que André. Contudo, não podemos esquecer a bagagem de Marques no comando do reality. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV