Maurício Meirelles compartilha nude do ex-BBB Hadson durante programa

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, foi um dos convidados do programa de Maurício Meirelles na RedeTV!  

Divulgação/RedeTV! 
Maurício Meirelles compartilha nude do ex-BBB Hadson  (foto: Divulgação/RedeTV! )

O apresentador e humorista Maurício Meirelles recebeu em seu programa Foi mau, da RedeTV!, nesta segunda-feira (17/05), um dos nomes mais polêmicos que passaram pelo BBB, Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa 

 

Com o celular do atleta em mãos, o apresentador encontrou um nude de Hadson e decide enviá-lo para alguns contatos da agenda, como os ex-BBBs Pyong LeeLucas Galina e Rafinha RibeiroE se você costuma mandar nudes, saiba como fazer de forma segura clicando aqui

 

O mágico, ilusionista e youtuber Pyong se surpreendeu ao receber o nude do ex-jogador de futebol e questionou: “Que porr* é essa?”, respondeu, aos risos. Maurício fingindo se passar pelo convidado, respondeu:

"Sou eu, Hadballa, vem me hipnotizar. Posso ir para sua casa?" 

Maurício Meirelles 

 
 
Na sequência, o youtuber responde à mensagem: “Por enquanto não dá, me resolvendo com a esposa.”
 
Hadson foi o terceiro eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos, no bate-papo com Meirelles ele revelou ter sido chamado para participar de No Limite, reality de resistência, que une força física com a emocional. O primeiro reality show da televisão brasileira foi um grande sucesso dos anos 2000 e retornou este ano para a grade da TV Globo.   
 
Hadballa afirmou que não conseguiu participar da atração porque "estava numa fase só cachaça”.   

"Deu ruim nos meus exames. Apareceu cálculo renal dos dois lados. Quando fui chamado estava numa fase só cachaça. Não sei se realmente foi isso que fez com que eles não me chamassem, mas teve essa alteração".

Hadson Nery 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV