No Limite: entenda como será a dinâmica do reality

Nova edição de 'No Limite' estreia na TV Globo, na noite desta terça-feira (11), logo após a novela ''mpério'

Reprodução/Globo
Os 16 participantes desta edição já estão confinados na 'Praia Brava' e chegou a hora de saber como será a vida no 'No Limite'. (foto: Reprodução/Globo)
É hoje! A nova edição de ‘No Limite’ estreia na TV Globo na noite desta terça-feira (11/5), logo após a novela ‘Império’.

Sob o comando de André Marques, os competidores precisarão enfrentar provas de resistência e desafios de sobrevivência para conquistar o prêmio final de R$500 mil.

O programa, anteriormente apresentado por Zeca Camargo, teve quatro edições: em 2001, 2002, 2003 e 2009. Esta edição, no entanto, traz uma novidade: todos os participantes são ex-BBBs, o outro reality da casa.

As dinâmicas, por sua vez, continuam as mesmas. Mas depois de 21 anos, será que você se lembra como funciona o jogo? 


Tribos: Carcará e Calango


Assim que chegarem à 'Praia Brava', os 16 participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento

No elenco, estão André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

A divisão dos grupos será divulgada no primeiro capítulo do reality show. 

Prova de privilégios 

O primeiro desafio que as equipes vão enfrentar na semana é a Prova de Privilégios

O time que ganhar a disputa garante objetos que facilitam a vida do grupo no acampamento, como alimentos, facas e fósforos.

Prova da Imunidade

Os desafios não param e os participantes ainda precisam encarar a Prova da Imunidade, em que todo o grupo vencedor garante a permanência no programa por mais uma semana. 

Já a equipe perdedora, terá que encarar o Portal da Eliminação e dar adeus a um dos seus. 

Portal da Eliminação 

O time que enfrentar o Portal da Eliminação terá uma missão difícil pela frente: escolher um participante do grupo para deixar o reality.

No Portal, cada um dos membros da equipe deverá escrever o seu voto e%u200Bm um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 

Bate papo com o eliminado 

Logo após o episódio nas terças, o competidor eliminado será entrevistado pela Ana Clara, no programa ‘Bate papo No Limite’, ao vivo, com exibição na web pelo Gshow e Globoplay.

Além disso, todo domingo, após o 'Fantástico', irá ao ar um especial que terá bate-papo com o eliminado da semana e um resumo dos principais acontecimentos no jogo até então.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES