Globo divulga os participantes de No Limite, veja

Os nomes incluem Arcrebiano, conhecido como 'Bil' nesta última edição do BBB, Iris Stefanelli, Ariadna e outros

Reprodução/Twitter
André Marques será o apresentador desta edição do reality (foto: Reprodução/Twitter)
 A Globo divulgou neste último domingo (25/04) o nome dos participantes da nova edição do reality No Limite, durante a apresentação do Fantástico
O programa estreia no dia 11 de maio, após o BBB21, que termina no próximo dia 4 de maio. No Limite foi ao ar nos anos de 2001, 2002, 2003 e 2009. O intuito é sobreviver e fazer provas num ambiente inóspito com recursos limitados, superando diversos desafios. 
 
Além de tudo, os participantes precisam conviver durante vários dias, lidando também com a relação entre os aventureiros. A emissora estava divulgando desde sexta-feira (23/04) dicas sobre quem seria os participantes desta edição do reality. 

Confira os integrantes! 
Reprodução/GShow
Lista dos integrantes (foto: Reprodução/GShow)
Reprodução/GShow
No Limite estreia dia 11 de maio (foto: Reprodução/GShow)

 

  • Paula Amorim

A primeira participante a ter seu nome divulgado foi a mineira Paula Amorim, do BBB 18. A ex-sister terminou o BBB 18 em quarto lugar e engatou um romance com o brother Breno durante sua passagem pelo programa. Hoje os dois são casados, e a mineira de 32 anos trabalha como influenciadora digital e empresária.

 

 

  • Viegas

Também foi confirmado o nome do paulistano Marco Aurelio Viegas, também do BBB-18. O músico de 36 anos foi o 11º eliminado da edição do reality.

 

 

  • Angélica

Participou do BBB15 e é lembrada por protagonizar brigas. A paulista tem 39 anos, mora na Bélgica, mas voltou ao país para a edição do No Limite.

 

 

  • Arcrebiano/Bill

Eliminado na segunda semana da atual edição do BBB, Bill, como ficou conhecido, engatou um "romance" com Karol Conká na casa. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, e tem 29 anos.

 

 

  • Ariadna

Primeira e única participante transsexual de um BBB, esteve na edição de número 11 do programa e foi a primeira eliminada. Tem 36 anos e mora no Rio de Janeiro.

 

 

  • Gui Napolitano

Participante da edição 20 do BBB, ficou conhecido na casa ao engatar um namoro com a cantora mineira Gabi Martins e por despertar um amor platônico em Victor Hugo. É paulista e tem 29 anos.

 

 

  • Carol Peixinho

Esteve na edição 19 do BBB e se mostrava competitiva nas provas de resistência. Ficou em terceiro lugar. Ela tem 34 anos e é baiana.

 

 

  • Kaysar

Vice-campeão na edição 18 do programa, ele tem 31 anos e é nascido na Síria, de onde fugiu devido à guerra. Kaysar esteve na prova de resistência mais longa de todas as edições do BBB ao lado de Ana Clara: eles ficaram 43 horas até a produção decidir por interrompê-la. Kaysar seguiu carreira como ator e esteve da novela Órfãos da Terra.

 

 

  • Gleici Damasceno

Vencedora de sua edição do BBB, a 18, Gleici é natural do Acre e, no programa, ficou marcada ao ser escolhida para participar de um quarto secreto - e voltar ao programa colocando no paredão uma das vilões à época.

 

 

  • Elana

A piauiense de 27 anos participou do BBB 19 e, até metade do programa, era apontada como uma das favoritas, inclusive por seu bom desempenho em provas.

 

 

  • Lucas Chumbo

Surfista, foi eliminado na primeira semana do BBB 20. Logo depois, voltou a participar das competições profissionais do esporte. Tem 25 anos e vive no Rio de Janeiro.

 

 

  • Mahmoud

Natural de Rondônia, o sexólogo participou também da edição de número 18, e saiu em um paredão com suas amigas Paula e Gleici (também participantes agora do No Limite). À época, o público entendeu que ele mesmo 'se colocou no paredão', ao cometer equívocos durante uma dinâmica de votação aberta.

 

 

  • Íris Stefanelli

Um dos nomes mais marcantes de todas as edições do reality show, participou do BBB7 e foi eliminada ao cair no paredão com seu affair na casa Diego Alemão, com que formou um 'trisal' junto de Fany. Esteve no "Gran Hermano Argentina 4" e durante anos participou de um programa de fofocas da Rede TV.

 

 

  • Marcelo Zulu 

Participante do BBB 4, de onde saiu apontado como vilão, é atleta e competiu nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O carioca tem 40 anos.

 

 

  • Jéssica Mueller

No BBB 18, a participante de Santa Catarina ficou marcada por um relacionamento com Lucas, o que não foi bem visto pelo público e causou a eliminação de ambos, já que o rapaz dizia ter uma noiva fora da casa. Também é lembrada pelo meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" e pela boa performance em provas de resistência. É personal trainer e tem 30 anos.

 

 

  • André Martinelli

 

O capixaba ganhou o apelido de 'princípe' por seu affair durnate o BBB13, a mineira Fernanda Keulla, que foi a campeã da edição.  Eles ainda namoraram durante anos após o fim do programa. André tem 33 anos e atualmente minista palestras sobre lifestyle. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES