Juliette conta que não encararia 'No Limite': ''Dar um 'time' de reality''

'Vou ficar aqui só admirando a coragem e a força de vocês, porque é luta!', comentou a paraibana, ao divulgar o novo reality da Globo em seu story do Instagram

Reprodução/Instagram
Juliette mostra 'mimo' de 'No Limite' enviado pela Globo (foto: Reprodução/Instagram)
A campeã do BBB21, Juliette Freire, está voltando aos poucos para as redes sociais. Na noite deste domingo (16/5), a paraibana resolveu aparecer em seu story do Instagram para divulgar o novo reality ‘No Limite’. 

Ao abrir ‘mimo’ enviado pela TV Globo, Juliette afirmou que não participaria do programa de sobrevivência e ainda elogiou a coragem dos competidores desta edição. O recado que acompanhava o presskit convidava a ex-BBB para participar do reality, ao que ela logo reagiu:

“Muuito obrigada, de todo meu coração. Mas eu vou dar um ‘time’ de reality. Vou ficar aqui, com meu kit conforto, só no tchurubei tchurubai, assistindo…Inclusive, parabéns aos envolvidos e boa sorte aos participantes!”, disse a paraibana, que ainda completou: “Enquanto isso, vou ficar aqui só admirando a coragem e a força de vocês, porque é luta!”. 

 
Essa é a primeira divulgação que Juliette faz em seu perfil nas redes sociais. Mas até então, a emissora afirma que não renovou o contrato da advogada após o fim do BBB21, do qual ela foi campeã. 

Fenômeno nas redes sociais, Juliette já ultrapassou a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, e está cada vez mais próxima de se tornar a ex-BBB mais seguida de todas as edições. Atualmente, o título é da apresentadora Sabrina Sato (com 29,7M), que já afirmou estar pronta para “passar o bastão” para a paraibana.

Como se não bastasse, ela também surpreende com suas métricas, já que a sua rede social tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé. O post que anunciava a advogada como a campeã do Big Brother Brasil, recebeu um milhão de curtidas em apenas 3 minutos. Em sua primeira live, neste sábado (15/5), ela conseguiu reunir mais de 800 mil espectadores simultâneos, incluindo celebridades como Tatá Werneck, Padre Fábio de Melo e Giovanna Ewbank. 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES