Globo desmente notícia e informa que Juliette não apresentará o É de Casa

Emissora divulgou nota dizendo que o contrato da paraibana não foi renovado após o BBB21

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)
Desmentindo a informação veiculada nesta manhã de quinta (13/5), a TV Globo negou que Juliette Freire apresentará o do programa É de Casa. A informação foi inicialmente divulgada por Nelson Rubens, apresentador do TV Fama, nesta quarta (12/5).


“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa". Vale lembrar que Gilberto Nogueira, 4° colocado do reality, já assinou com a TV Globo e deve participar de um quadro do Encontro com Fátima Bernardes. 

Fenômeno nas redes sociais, desde a final do reality, no dia 4/5, Juliette saltou de 24 para quase 29 milhões de seguidores nesta quinta (13/5). A ex-participante do BBB com mais seguidores hoje é a apresentadora Sabrina Sato, que já afirmou estar pronta para “passar o bastão” para a paraibana.

“Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também", afirmou Sabrina. "Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor... Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?".
 
Juliette atualmente é sondada por três gravadoras. Ela já revelou que tem vontade de seguir uma carreira na música. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV