Nego Di detona Juliette: 'Chata, enche o saco, só fala dela'

Humorista falou sobre a convivência com a campeã do BBB 21

Reprodução / Montagem
Nego Di não segue Juliette no instagram (foto: Reprodução / Montagem )

Nesta quarta-feira (12/05), Nego Di foi questionado por internautas sobre não seguir Juliette, sua ex-colega de confinamento, nas redes sociais. O humorista resolveu se pronunciar em seu perfil do Instagram:

 

"Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette (nas redes sociais), e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido", esclareceu o comediante. 

 

Ele ainda alfinetou a sister dizendo: "'Ah, mas ela ganhou, ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!" 

 

Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir.

Nego Di

O humorista ainda completou dizendo: "Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa. O que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí".