Gil do Vigor é homenageado pelo Sport, seu clube do coração

Ex-brother foi recebido na Ilha do retiro, estádio do clube, e ganhou uma camisa personalizada

Reprodução/Instagram
Gil do Vigor ganhou camisa personalizada do Sport, seu time do coração (foto: Reprodução/Instagram)
 

O 'ex-brother' Gilberto, do Big brother Brasil 21, mostrou que não é só da 'cachorrada', mas também é da 'fuzarca'. Gil do Vigor, como ficou conhecido por todo o país, recebeu uma bonita homenagem do Sport Recife, seu clube do coração.

 

Nos stories, o economista contou para os fãs que estava indo buscar a camisa do Leão feita especialmente para ele, na Ilha do Retiro, estádio do Sport: "Eu vim com as minhas irmãs buscar a minha blusa. Mainha não pode vir porque está mais famosa do que eu, com mais trabalho...", brincou o pernambucano.

 

Na Ilha, o 'rei da cachorrada' tirou fotos com o vice-presidente do clube, Carlos Frederico, além de ter gravado para a Globo local; com direito a 'tchaki tchaki' em pareceria com a repórter Sabrina Rocha.

 

O 'G3' agora sou eu, ele e Juliette!

Sabrina Rocha

 

Gil chegou a comentar em vários momentos dentro da casa sobre sua paixão pelo clube de Pernambuco. Ao sair do confinamento, disse aliviado: "Eu tava agoniado, pensei que o Sport seria rebaixado e eu seria cancelado", brincou o economista com Tiago Leifert no BBB - dia 101.

 

Outra equipe que também homenageou Gil foi o Corinthians, que também presenteou o doutorando com uma camisa. "Vigorei, Brasil?", perguntou o 'brother' nos stories.