Tierry defende Gabi Martins de ataques após procedimento estético

A jovem já realizou lipoaspiração, silicone, preenchimento labial e uma rinomodelação

Reprodução/Instagram
Tierry e Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (11/05), o cantor Tierry defendeu sua amada dos ataques sofridos devido a sua nova aparência física. Gabi Martins realizou um procedimento no rosto, especificamente na mandíbula, que deixou sua face mais quadrada. 

 

Através do twitter, o cantor desabafou sobre toda a situação e defendeu a ex-bbb: "Fatos: Quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier que, talvez não tenha ficado 'tão boa', pra dizer que ela estragou a beleza, é piada!", escreveu o cantor.

 

Ele finalizou dizendo que a namorada é linda até mesmo careca, sem perder o bom humor. Recentemente, a cantora cedeu uma entrevista ao GShow onde esclareceu que não se incomoda com as críticas e comentários maldosos, além de ter curtido o novo visual.

Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus. Sei que tenho o propósito de trazer alegria e amor para as pessoas e têm dias que não vão ser legais e as pessoas vão criticar. Graças a Deus estou acostumada com isso e recebo muito mais amor dos meus fãs.

Declarou Gabi

 

Vale lembrar que a jovem é adepta de cirurgias estéticas para melhorar sua aparência, já tendo feito há pouco tempo lipoaspiração, silicone, preenchimento labial e uma rinomodelação.