Tierry e Gabi Martins provam química cantando o hit Rita

Um dos casais mais badalados do mundo da música atualmente surpreendeu os fãs com dueto

Reprodução/Instagram
Thierry e Gabi Martins (foto: Reprodução/Instagram)

Tierry e Gabi Martins, o casal do momento, publicou nas redes sociais um vídeo onde cantam o hit Rita, do cantor. Na postagem, os seguidores puderam ver a química entre o casal e o quanto a música ficou boa nesse dueto, recebendo elogios dos fãs. 

 

Os cantores dividiram os vocais novamente, provando que eles dão certos juntos até cantando! Ao terminar, Gabi faz uma brincadeira com uma faca na mão, veja! 

 

Eles receberam muitos elogios dos internautas nos comentários da publicação: "Amo demais esse casal", disse um seguidor. "Que lindos vontade de por no potinho sempre eita", soltou outro. "Cantam muito", elogiou mais um. 

 

O namoro começou no final do ano passado, após especulações de que o casal estaria junto. Ambos contaram a novidade nos stories do Instagram, onde postaram cliques de um buquê de rosas brancas, com uma vermelha, que o cantor deu para a ex-BBB. Gabi também publicou uma imagem segurando o buquê, mostrando ainda um anel de compromisso. "Agora é oficial", disse Gabi. Tierry postou outro clique de sua mão com a da cantora e o buquê. "Ela disse sim", afirmou ele, em inglês. 

Reprodução/Instagram,
Fotos postadas pelo casal ao assumir o relacionamento (foto: Reprodução/Instagram,)
 

Thierry estourou recentemente com o hit Rita, o que o fez emplacar outras músicas no spotfy. Já Gabi participou do BBB 20 como integrante da pipoca, onde fez amizade com Thelma, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. 


Recentemente, Gabi colocou silicone nos seios e fez uma lipoescultura. A famosa postou em suas redes sociais a recuperação e o resultado dos procedimento estéticos. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA