Porchat usa máscara com 'Fora Bolsonaro' durante missa de Paulo Gustavo

Missa de sétimo dia do humorista aconteceu nesta terça, no Cristo Redentor

Reprodução/Globoplay
Fabio Porchat (foto: Reprodução/Globoplay)
Nesta terça-feira (11/5), durante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, o humorista Fábio Porchat usou uma máscara com a frase “Fora Bolsonaro” como protesto. A celebração em homenagem ao ator, morto em decorrência da COVID-19, foi realizada no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.


O noticiário da TV Globo ainda destacou os discursos de Déa Lúcia e Thales Bretas, mãe e viúvo de Paulo, respectivamente. Além de Porchat, participaram da missa Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Regina Casé.
 
No dia 4/5, data da morte de Paulo Gustavo, Porchat escreveu: “Te amo. O Brasil te ama. O mundo perde um gênio do humor”. 
 
A missa foi emocionante do começo ao fim, com canções e declarações para o ator e comediante. Thales Bretas, marido de Paulo, falou emocionado: "Paulo Gustavo, meu amor, quantos dias intensos vivi ao seu lado. Nosso amor é avassalador, pois alcançou milhares de familias como o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha de viver um amor verdadeiro ao seu lado. Você aumentou a minha beleza, minha autoestima e me fez o cara mais feliz desse planeta". Leia mais aqui.