Mãe e marido de Paulo Gustavo se emocionam em missa de sétimo dia do ator

Cerimônia foi realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Reprodução / Multishow
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (foto: Reprodução / Multishow)

Familiares e amigos próximos de Paulo Gustavo se reuniram nesta terça-feira (11/05) para a Missa de sétimo dia do atrista. Paulo morreu na semana passada (04/05) em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

 

A missa foi realizada pelo Padre Omar no Santuário Cristo Redentor, aos pés do famoso cartão postal do Rio de Janeiro. Assistiram à missa, além da família, amigos de Paulo Gustavo, como Ingrid Guimarães, Fábio Porchat Samantha Schmütz Susana Garcia.

 

A missa foi emocionante do começo ao fim, com as canções e declarações para o ator e comediante. Thales Bretas, marido de Paulo, falou emocionado de seu amado:

 

"Paulo Gustavo, meu amor, quantos dias intensos vivi ao seu lado. Nosso amor é avassalador, pois alcançou milhares de familias como o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha de viver um amor verdadeiro ao seu lado. Você aumentou a minha beleza, minha autoestima e me fez o cara mais feliz desse planeta. Depois da soma, veio a multiplicação, com as duas maiores alegrias: Gael e Romeu, que prometo cuidar pra sempre e transmitir tudo o  que aprendi com papai Paulo: a generosidade, compaixão, amizade. A angústia é enorme de não ter você mais no meu dia a dia. O céu tem uma grande estrela de volta".

 

Dona Déa Lúcia, mãe do artista e inspiração para a Dona Hermínia, personagem de sucesso no teatro e no cinema, também fez uma declaração emocionante para seu filho:

 

"O último show dele, ele fez para mim, porque eu cantava na noite e ele quis realizar esse desejo meu. O Meu filho passou o teste do Enem da vida, ele passou esse teste. Eu não sou forte como todo mundo diz, mas minha força está em Deus".

Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Obrigado aos amigos dele. Obrigado aos fãs do Brasil, que rezaram para que meu filho fosse curado. Ele se curou, está olhando lá de cima por nós.

Déa Lúcia

Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo e sua Mãe, Déa Lúcia (foto: Reprodução / Instagram)

A mãe do ator ainda cantou e dedicou a música Fascinação, de Elis Regina, a ele: "Como ele gostava de cantar, eu vou cantar para o meu filho. Vou contar com a ajuda dos meninos Canarinhos de Petrópolis".

A missa foi transmitida pelo MultishowDidi Wagner lembrou que a cerimônia era dedicada a Paulo, mas também às 423 mil pessoas que morreram de COVID-19 só no Brasil