Paulo Gustavo é homenageado por Thales no Dia das Mães: 'Maior do Brasil'

Marido do humorista fez referência à Dona Hermínia, personagem mais conhecida dele

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)
Neste domingo (9/5), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou uma homenagem de Dia das Mães no Instagram. Além de homenagear sua própria mãe, o médico também faz uma referência a Dona Hermínia, personagem mais conhecida do humorista.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um ‘pãe’ tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, iniciou Thales, falando sobre Paulo Gustavo.

Em seguida, foi a vez da mãe do médico, sobre quem disse: “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vcs pra sempre!!!”

A publicação recebeu comentários de famosos como Maria Gadú, Dani Calabresa, Angélica e Marcos Mion. Confira abaixo:

Na terça-feira (4/5), após a confirmação da morte de Paulo Gustavo, Thales publicou um texto de despedida em seu Instagram. “Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você”, escreveu. Leia mais aqui.