Didi Wagner se emociona em missa de Paulo Gustavo: 'difícil aceitar'

Logo no início da transmissão, a apresentadora disse: 'Não é uma cobertura jornalística'

Reprodução/Multishow
Didi Wagner se emocionou na transmissão da missa de sétimo dia de Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Multishow)
 

O Multishow transmitiu ao vivo nesta terça-feira (11/05) a missa de sétimo dia em memória de Paulo Gusatvo, morto por complicações causadas pela COVID-19. A cerimônia, realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio, foi restrita aos amigos e familiares do artista.

 

Conduzida pelos padres Jorjão e Omar, o cerimonial contou com homenagens da irmã de Paulo, Ju Amaral, da amiga Susana Garcia, de Thales Bretas; marido do ator, e Déa Lúcia, mãe e musa inspiradora da maior criação do artista: Dona Hermínia.

Reprodução/ Multishow
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, cantou Fascinação, em homenagem ao filho (foto: Reprodução/ Multishow)
 

 

[...] Você e muitas pessoas morreram porque não tiveram duas doses, apenas duas doses, de uma vacina que já existe.

Susana Garcia

 

A apresentadora Didi Wagner, amiga de Paulo Gustavo, salientou logo no início da transmissão: "Esta não é uma cobertura jornalística, mas sim, um pedido feito pela família, para que os milhões de fãs de Paulo espalhados pelo país possam se despedir", disse a repórter, contendo as lágrimas. 

 

Ao fim da missa, Didi prestou sua última homenagem ao amigo e lembrou: "Rezamos hoje não só por Paulo, mas também pelos 423 mil motros pela COVID-19", finalizou.  

 

Em seu twitter, o canal Multishow pôs em sua foto de capa: "Obrigado, Paulo". A emissora foi casa para grandes momentos da carreira do ator, em séries, como Vai que cola, e em seu grande programa, 220 volts.

Reprodução/Twitter
'Obrigado, Paulo', diz a capa do twitter do Multishow (foto: Reprodução/Twitter)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV