Emocionante: Karina Sato reencontra filhos após internação por COVID-19

Em vídeo de retorno para casa, irmã de Sabrina Sato chora ao rever os filhos e agradece equipe médica

Reprodução/Instagram
Karina Sato reencontra os filhos (foto: Reprodução/Instagram)
Karina Sato não evitou chorar ao reencontrar seus filhos Felipe e Manu nesta terça-feira (11/5). A irmã de Sabrina Sato estava internada devido à COVID-19 e publicou um vídeo emocionante mostrando seu retorno para casa.

“Ainda preciso de repouso para me recuperar, mas preciso agradecer a Deus, aos meus médicos […] e todo time de profissionais que esteve comigo durante minha internação. Minha família [de sangue e de vida] que esteve ao meu lado o tempo todo, vocês foram fundamentais”, escreveu a empresária.

E continuou: “Uma nova visão da vida, no meio de tanta dor e perdas. Parecia que não ia ter fim, a insegurança, a incerteza, os picos da doença, que se alternavam com a fé e o amor”.

A irmã de Sabrina ainda citou Paulo Gustavo no texto: “Meus pensamentos dentro da consciência turva era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo [e que nos deixou tantas lições de vida] e o pensamento positivo na cura, para mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil”. Veja o vídeo:

“Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo”. Karina terminou agradecendo o apoio e mandou um recado: “Muito obrigada pelas orações e energias positivas […]. Peço que cuidem-se! Muito!”.

Karina ganhou uma homenagem de Sabrinano último domingo (9/5), Dia das Mães. “Karina é mãe mesmo antes de ter o Fefe e a Manu. Desde criança ela já se preocupava, aconselhava, defendia, se colocava no lugar do outro, ensinava, acolhia, conversava, brigava, se preciso, dava colo, aprendia e cuidava com muito amor de mim, que era a irmã mais nova, do Karin nosso irmão caçula e de todos os amigos que ela convivia”, escreveu Sabrina, relembrando a infância e a relação com a irmã.