Juliette é cobiçada por três gravadoras e avalia propostas 

Sony, Warner e Universal dizem ter interesse em contratar a campeã do BBB21 

Reprodução/Instagram  
Juliette Freire, campeã do BBB 21 estuda propostas para iniciar sua carreira musical   (foto: Reprodução/Instagram  )

Juliette Freirevencedora do BBB21, está colhendo os frutos da sua participação na casa mais vigiada do Brasil

 

 

A paraibana tem sido disputada por três das principais gravadoras musicais do país: Sony Music, Warner Music e Universal Music. Entretanto, de acordo com o G1, a nova profissão pode demorar um pouco a decolar.   

 

O único contratado assinado pela nova milionária do pedaço é com a BPM Com, empresa responsável pela comunicação da cantora Anitta. Inclusive, a maquiadora está hospedada na mansão da poderosa no condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de JaneiroE a musa de Honório Gurgel não está em casa, atualmente ela está morando nos Estados Unidos para a divulgação do seu novo trabalho internacional, Girl  From Rio 

 

Segundo a publicação, a Sony tem Luan Santana como seu principal intermediador, o cantor inclusive convidou a ex-BBB para participar do seu novo clipe, Morena. Juliette topou, no entanto, ela afirmou que ainda precisa de tempo para cantar profissionalmente.   

"Eu não sei, o povo insiste que eu sou cantora, mas eu ainda não sou cantora".

Juliette 

 

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music afirma que existem “todas as chances” de ela ser contratada. "A Juliette tem chance de fazer o que quiser. Já mostrou que tem um timbre bonito, canta bem. É uma questão de encontrar o repertório certo e a produção adequada", revelou.
 
Warner Music Brasil também busca uma aproximação com Juliette e tem o apoio da patroa Anitta. Sergio Affonso, presidente da Warner garante que ela "preenche os requisitos de perfil que buscamos nos artistas que fazem parte do nosso cast". 
 
A Universal Music Brasil também vê muito potencial na advogada e se colocou à disposição para negociações. Paulo Lima, presidente da Universal contou que ela "é muito afinada, canta super bem, capacidade, talento e carisma ela tem".  

"Se vier com um grande hit, pode explodir".

Paulo Lima 

 
Juliette é um verdadeiro fenômeno. Mesmo confinada, a lista de artistas que querem cantar com ela não para de crescer. Nomes como Chico César, Maria Gadú, Giulia Be, Duda Beat e outros já demonstraram interesse em gravar um feat com a maquiadora.
 
Vale destacar que as músicas cantadas pela nordestina alcançam o ranking das músicas mais ouvidas nas plataformas de streaming do país. Ela canta e encanta: a musa ganhou uma música composta pelo veterano cantor e compositor Carlinhos Brown e serviu de inspiração para o primeiro single do iniciante Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida.  
 
A advogada atualmente possui 28,7 milhões de seguidores no Instagram. A paraibana está na vice-liderança do ranking de ex-BBBs mais seguidos na plataforma, atrás apenas de Sabrina Sato. O post que anunciava a advogada como a campeã do Big Brother Brasil, recebeu um milhão de curtidas em apenas 3 minutos. Em sua primeira live, ela conseguiu reunir mais de 800 mil pessoas, a rede social da paraibana tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé.  

MAIS SOBRE MUSICA