Como o BBB 21 fez música de Chico César ser uma das mais ouvidas no Brasil

Deus me proteja, cantada por Juliette, é a segunda que mais viralizou no Spotify

Reprodução/GloboPlay/Divulgação
Juliette ajudou a música de Chico César a viralizar no Spotify (foto: Reprodução/GloboPlay/Divulgação)
 

Juliette tem feito sucesso no Big brother Brasil com suas cantorias, que vão do forró ao rock, passando pelo gospel. Mas o que ela não sabe é que colaborou para um velho sucesso voltar a ser ouvido e se tornar um dos mais viralizados no país inteiro.

 

A música Deus me proteja, de Chico César, é a oitava faixa do sétimo disco do cantor, intitulado Francisco, forró y frevo e conta com a participação de Dominguinhos. 13 anos após seu lançamento, a canção, que não é o maior hit da carreira gloriosa de Chico, alcançou as paradas brasileiras nos streamings.

Durante o último paredão (09/02), ela foi uma das mais pedidas pela Paraibana para tocar antes do programa que daria o resultado da votação. Com isso, as buscas pela composição do conterrâneo de Juliette cresceram 900%, segundo assessoria do músico para o G1. O cantor chegou a fazer uma postagem em seu Instagram, confira:

 

A crescente levou a música para o top 50 virais no Brrasil, feito pelo Spotify. Na última sexta (12/02), ocupava a posição de número 20, o que já é um grande feito. Na atualização desta terça (16/02), Deus me proteja está em segundo lugar na lista, atrás apenas de Esquema preferido, de Tarcísio do Acordeon, cantada também pelos Barões da Pisadinha.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA