Luísa Sonza anuncia nova música com bumbum coberto de chocolate

Single é uma parceria com o DJ Pedro Sampaio

Reprodução / Instagram
Luísa Sonza divulga nova parceria com Pedro Sampaio (foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Luísa Sonza está sempre movimentando as redes sociais. Após dar beijão em Carol Biazin e assumir sua bissexualidade, recentemente, a artista também esteve envolvida em mais uma polêmica com o humorista e seu ex-marido Whindersson Nunes.

Desta vez, a cantora apareceu em um clique completamente nua, apenas com o bumbum coberto de chocolate. A famosa surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (11/05) ao postar a foto sensual no Instagram. 

 

A publicação foi para divulgar seu novo single: uma parceria com o DJ Pedro Sampaio. A faixa tem estreia marcada para próxima quinta-feira (13/05) e o clipe deve estrear no Youtube, um dia após a liberação da música.

 

Os artistas publicaram fotos de Luísa coberta com chocolate. Recentemente, vimos uma série de imagens em que Pedro apareceu criando um bumbum de chocolate em tamanho real. Confira:

 

O DJ fez uma postagem no Twitter e apareceu ao lado o tal um bumbum gigante, escrevendo na legenda: "A dona dessa bunda de chocolate vai ser o meu próximo feat. Quem será?" Veja:

MAIS SOBRE MUSICA