Anitta faz performance de Girl From Rio em evento do Grammy Latino 

Brasileira esteve presente com outros grandes nomes da música latina 

Reprodução/Instagram  
Anitta faz performance de Girl From Rio em evento especial Ellas y su música  (foto: Reprodução/Instagram  )

Anitta brilhou no Grammy Latino neste domingo (09/05). A poderosa fez sua apresentação no evento especial Ellas y su música, que prestigia artistas femininas.

 

 

Na ocasião, a artista aproveitou para fazer uma performance de seu mais novo single, Girl From Rio, canção que mostra os dois lados do Brasil. A cantora apostou na sonoridade do clássico da bossa nova, Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Entretanto, ela deu uma modernizada na nova versão, introduzindo elementos urbanos do trap.

 

Para a performance, a musa de Honório Gurgel apostou em um look retrô de marinheiro com o bumbum de fora e ao fundo o cenário da cidade carioca dos anos 60. 

 

Além da brasileira, o evento contou com outros grandes nomes do cenário musical latino, como Thalía, Becky GLuis Fonsi, Gloria Estefan e Sofia Reyes.   

 

Confira a performance completa: 

 

Em entrevista, Anitta já revelou que o novo trabalho é direcionado ao mercado internacional. Inclusive, Girl From Rio é o clipe mais caro da sua carreira e ela quis mostrar um Rio de Janeiro que gringo não costuma ver. Confira cenas exclusivas dos bastidores, clique aqui

 

álbum que terá o mesmo nome do single é o quinto disco de estúdio da poderosa e será lançado em junho de 2021 pela gravadora norte-americana Warner Records. Esta é a segunda música do álbum a ser liberada, sucedendo o single Me Gusta, uma parceria com a rapper Cardi B e o cantor porto-riquenho Myke Towers.   

 

Recentemente, ela confirmou via rede social que a sua nova parceria musical é com o cantor italiano Fred De Palma. Os artistas já têm um dueto juntos, a canção Paloma

 

 

MAIS SOBRE MUSICA