Anitta revela nova parceria musical através das redes sociais

A cantora já possui um dueto com Fred, que fez sucesso no verão italiano

Reprodução/Youtube
Anitta (foto: Reprodução/Youtube)

A cantora Anitta revelou que irá gravar mais uma música com o cantor italiano Fred de Palma. A novidade foi contada pela famosa através do twitter, neste último sábado (01/05). A faixa foi enviada pelo cantor a brasileira, que informou estar trabalhando melhor no sotaque italiano antes de iniciar as gravações. 

 

Os cantores já têm um dueto juntos: 'Paloma', que fez sucesso no verão italiano durante o último ano. Anitta teve aulas de italiano quando era criança e conseguiu lembrar um pouco do idioma, chegando a realizar um show com Fred na Itália. 

Segundo o Popline, a música conseguiu certificado de platina no país natal de Palma, entrando para a lista das mais tocadas nas rádios e dos streamings italianos. A canção atingiu o 4º lugar na parada de singles oficial do país, organizada pela Federazione Insdustria Musicale Italiana

Atualmente a cantora está divulgando seu novo álbum, 'Girl from Rio', que está conseguindo subir nas posições dos streamings, aparecendo até mesmo no Spotify Global, em #58, somando incríveis 1,371,070 reproduções.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA