Pabllo Vittar aparece vestida de noiva em clipe de Ama Sofre Chore; confira

Produção estreou nesta sexta-feira

 

Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar em clipe de Ama Sofre Chora (foto: Reprodução/YouTube)
Após o single estrear na noite desta quinta (6/5), Pabllo Vittar lançou, nesta sexta (7/5), o clipe de Ama Sofre Chora. No vídeo, ela aparece vestida de noiva para falar de amor com um ritmo cuja inspiração é o forró; confira:

 

 

Sobre as influências do forró na música, Pabllo disse: Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira! haha”.

 

A canção é a primeira música de estúdio do novo trabalho e o projeto é conhecido entre os fãs como #PV4. Ele possui algumas características do forró, ritmo que Pabllo cresceu ouvindo em seu estado natal, o Maranhão.

 

O ritmo não é novidade na voz de Pabllo, que já gravou os hits Seu crime e Amor de Que. A divulgação começou com o burburinho criado durante seu show no Big Brother Brasil 21, em que afirmou que estava noiva e iria casar em breve. 

 

Flávio Verne, produtor do clipe, falou um pouco sobre o processo para o Portal Popline: "Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história. Estamos muito felizes com o resultado".

 

 

MAIS SOBRE MUSICA