Justin Bieber anuncia datas para a nova turnê, Justice World Tour

Jornadas de shows começa no ano que vem

Reprodução / Gshow
Justin Bieber prepara turnê de seu novo disco, intitulado Justice (foto: Reprodução / Gshow )
 

O cantor Justin Bieber usou as redes sociais nesta quinta-feira (06/05) para divulgar as datas de sua nova turnê, Justice world tour. Os shows vão reunir sucessos do último álbum lançado por Justin.

As apresentações terão início no dia 18 de fevereiro de 2022, passando, inicialmente, pelos Estados Unidos e Canadá. "Estamos trabalhando muito para fazer dessa turnê a melhor de todas. Estou animado para sair e interagir com meus fãs novamente", disse Bieber através da AEG-live e T-mobile

 

O cantor canadense ainda disse que sua tour deveria começar neste verão. "A turnê seria para esse verão, mas devido às restrições da COVID-19, que variam por estado, a turnê está sendo remarcada para 2022. A Justice world tour apresentada pela T-Mobile, está adicionando 7 shows em arenas, totalizando 52 datas", relatou o cantor para o site. 

 

Recentemente, o fenômeno da música pop também foi confirmado no line-up do Summerfest festival, que acontece em setembro, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Além de Justin, outros artistas como Jonas Brothers, Diplo, Miley Cyrus e Chance The Rapper também irão se apresentar.

 

Em breve, o fãs brasileiros terão motivos para comemorar, pois o cantor deve vir ao país para o Rock in Rio. De acordo com o Jornal Extra, o famoso teria fechado um contrato para se apresentar no festival, que deve acontecer em setembro do ano que vem.

MAIS SOBRE MUSICA