Eduardo Costa lança música com crítica aos políticos brasileiros

Cantor diz que se inspirou em Cazuza e Renato Russo para a composição da letra

Reprodução/Youtube
Eduardo Costa lança música com crítica a políticos, intitulada Cuidado (foto: Reprodução/Youtube)
 

Eduardo Costa lançou uma nova música onde critica a classe política brasileira. O single, intitulado Cuidado, foi inspirado em ícones do Rock, como Cazuza e Renato Russo. Costa revelou suas inspirações em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

 

"Não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo", disse o sertanejo, que completou: "Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão, pois esta decisão pode afetar as nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos", contou Eduardo.

 

O lançamento é um sucesso de números e streams. No youtube, o clipe cinematográfico da obra já alcançou quase 4 milhões de visualizações e está na segunda posição da aba Em alta na plataforma. "A festa, o pão, o circo, feriado e o carnaval. Depois o povo morre em corredor de hospital", diz um dos versos da canção.

Na opinião do artista, "a sociedade precisa entender que antes de escolher alguém para nos representar frente a uma nação, precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenchê-los nas urnas e apertar confirma". Para Eduardo, "Nossa escolha vai muito além disso".

 

Por fim, o sertanejo salientou a importância da escolha política mais pensada, pois, segundo ele, "depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter 'vendido a alma para o diabo'", concluiu.  

 

Confira o clipe da nova música do cantor: 

 

MAIS SOBRE MUSICA