Ana Vilela lança clipe emocionante para seu novo single Tanta Gente

Cantora faz tatuagem durante as gravações

Divulgação / Ana Vilela
Cantora fala sobre padrões em clipe da música Tanta gente (foto: Divulgação / Ana Vilela)
 

Na última sexta-feira (30/04), a cantora Ana vilela lançou seu novo single, intitulado Tanta gente. A canção faz uma critica social, fala da exclusão, da intolerância e da padronização em que todos querem ser iguais, ou tentam ser, para se encaixar. 

 

Segundo a plataforma de streaming Spotify, a canção, que também fala sobre amor e dependência, foi composta por Dudu Peixoto e Bruna Trindade.

O vídeo mostra de forma colorida e tocante a reflexão que a canção busca provocar, com diversos atores retratando o que a voz suave de Ana canta, enquanto a cantora tatua a palavra “frágil” em seu braço fazendo uma referência à fragilidade da sociedade e do mundo em que vivemos. 

 

A artista fez uma postagem de divulgação da música no seu perfil do Instagram e exaltou o trabalho: "E, assim… tá a coisa mar linda! Só digo isso". Confira o clipe:

 

A música fala sobre padrões e, com isso, a artista postou o momento em seu Instagram com um apelo para os fãs: "Eu não tatuei durante a gravação pra você ficar aí SEM VER O CLIPE, né?", brinca. Veja a postagem:

 

A artista ficou conhecida pela canção motivadora e emocionante Trem-bala, que foi um grande sucesso e ganhou diversos covers, até mesmo da modelo e ativista Gisele Bündchen. O seu último lançamento havia sido Laços, parceria com Nando Reis lançada em novembro de 2020, que homenageia os profissionais da saúde.

MAIS SOBRE MUSICA