Carol Biazin anuncia single Tentação em parceria com Luísa Sonza

Música será lançada nesta quinta

Divulgação
Luísa Sonza e Carol Biazin (foto: Divulgação)
Ainda no processo de divulgação de seu álbum de estreia, Beijo de Judas, Carol Biazin revelou, nesta segunda-feira (3/5), que uma das faixas será uma parceria com Luísa Sonza. O single cujo título é Tentação será lançado em 6 de maio (quinta).


“Minha principal influência foi, com certeza, Destiny’s Child! Desde a produção até as aberturas de vozes. É uma canção em que a letra e melodias são minhas, 100%. Foi o único single do álbum sem a participação de outros compositores”, disse Carol ao portal Popline.

Sobre a parceria com Luísa Sonza, Carol conta: “Nos conhecemos através de um amigo, que postou um stories meu cantando Suas Linhas. Depois que ele postou, ela viu e respondeu dizendo: ‘Meu Deus! Gostei muito dessa música, me passa o contato dessa menina aí’. No dia seguinte, quando ela me ligou por vídeo, me segurava para não surtar!”

“Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o projeto dela que ainda não saíu”, conta a artista.

Carol Biazin conclui contando como foi feito o convite: “Além das canções, eu estava no período de construção do meu álbum quando perguntei: ‘O que você acha de a gente fazer uma música inédita?’ Ela topou na hora. Como já tinha uma ideia do som, mandei pra ela e agora todo mundo vai poder conferir”.


MAIS SOBRE MUSICA