Lagum fala sobre aflições da mente no single Eu e minhas paranoias

Canção fará parte do próximo disco do grupo, com previsão de lançamento para este ano

Sarah Leal
Banda Lagum lança novo single, intitulado Eu e minhas paranoias (foto: Sarah Leal)
 

A banda Lagum é um grande sucesso recente do pop rock e reggae brasileiro. Fundado em Belo Horizonte, o som do grupo é bem marcado pela mescla de melodias dançantes e alegres com a leveza para abordar assuntos do cotidiano. Em Eu e minhas paranoias, novo single, isso ficou bem claro.

 

“Ok, ok. Sei que não pareço bem, mas eu tô", diz o refrão da música. De forma leve, eles tratam das 'noias' vividas pelas pessoas nos versos da canção que fará parte do próximo disco, previsto para ser lançado ainda este ano.

 

Em nota à imprensa, o vocalista e frontman do grupo Pedro Calais, explicou a ideia por trás da composição: "Enxergo que, na nossa geração, 'tá' todo mundo na mesma: lidando com os próprios conflitos e, ao mesmo tempo, buscando algum tipo de leveza", contou Pedro, que forma  a Lagum ao lado de Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo).

César Ovalle
Banda Lagum (foto: César Ovalle)
 

Desde o lançamento oficial na plataforma, já são quase 225 mil reproduções no Spotify e mais de 950 mil visualizações no clipe, lançado no Youtube.

 

Para dar vida à Eu e minhas paranoias, o grupo apostou na produção de Dudu Marote, conhecido por trabalhos com Emicida, Skank, Baianasystem e Pato fu. O clipe traz cenas descontraídas dos integrantes se divertindo, andando de skate, passeando pela cidade e, obviamente, tocando. Confira:

 

MAIS SOBRE MUSICA