Anitta mostra cenas exclusivas dos bastidores do clipe Girl From Rio; veja

O novo single é a grande aposta da poderosa para se consolidar de vez no cenário internacional da música 

Divulgação
Anitta (foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (30/04), Anitta divulgou o seu mais novo videoclipe Girl From Rio, dirigido por Giovani Bianco, no qual a cantora exalta a beleza na cidade carioca e arrasa no inglês na canção que mostra os dois lados do Brasil.

 

A garota do Rio quer ganhar o mundo, está é mais uma aposta da poderosa para alavancar sua carreira internacional. O videoclipe mescla a estética dos 60 com os tempos atuais. A cantora quis mostrar a cidade carioca que gringo não costuma ver.

 

Segundo a musa de Honório Gurgel, este foi o clipe mais caro de sua carreira. Anitta resolveu, então, mostrar os bastidores das gravações, e cenas inéditas mostram a cantora se preparando para a gravação, conversando com o diretor sobre as cenas, treinando passos de dança com os bailarinos e, claro, a patroa comanda a gravação do jeito dela.

 

Confira abaixo:  

 

 

A faixa-título teve um ótimo desempenho no Spotify Global. Entretanto, desacelerou após sua estreia. Atualmente, Girl From Rio figura na 22º posição da parada brasileira no Spotify.  
 
álbum que terá o mesmo nome do single é o quinto disco de estúdio da poderosa e será lançado em junho de 2021 pela gravadora norte-americana Warner Records.  
 
Girl From Rio é a segunda música do álbum a ser liberada, sucedendo o single Me Gusta, uma parceria com a rapper Cardi B e o cantor porto-riquenho Myke Towers.  
 
Anitta revelou atráves das redes sociais que a sua nova parceria musical é o cantor italiano Fred De Palma. Os artistas já têm um dueto juntos. A canção Paloma conquistou certificado de platina na Itália, entrou para a lista das mais tocadas das rádios e também escalou a parada italiana na plataforma de streaming.

MAIS SOBRE MUSICA