Lady Gaga pode estar na trilha sonora de 'Top Gun: Maverick'

Cantora já ganhou Oscar de Canção Original por Shallow

Reprodução / Instagram
Cantora Lady Gaga (foto: Reprodução / Instagram)

Depois de ter ganhado um Oscar de Canção Original por Shallow, do filme Nasce Uma Estrela, Lady Gaga pode estar em outra superprodução, diz site.

 De acordo com a revista ShowBiz, a cantora teria escrito e gravado uma música exclusiva para o filme Top gun: Maverick, previsto para estrear em novembro. 

 

O ator Tom Cruise é o  protagonista do longa. A franquia Top Gun já ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, em 1987, com a música Take my breath away, escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock, mas cantada pela banda Berlin. Como nos projetos que fizeram sucesso nos anos 1980, Tom Cruise continua no papel de Pete. Desta vez, o protagonista aparece como um veterano da Força Aérea norte-americana, treinando novos pilotos.

 

O filme Nasce uma estrela, Lady Gaga alcançou a marca de exatas 100 semanas no Offical uK single chart com Shallow - faixa da trilha sonora do longa de 2018. A música se junta aos hits All I Want for christmas is you, de Mariah Carey, e Chandelier, de Sia, se tornando a terceira mais longa na parada de uma artista feminina na plataforma. 

MAIS SOBRE MUSICA