Corey Taylor, do Slipknot, promete assustar crianças com sua nova máscara

Banda está preparando próximo disco e novas máscaras prometem impressionar

Divulgação/Divulgação
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (foto: Divulgação/Divulgação)
 

O Slipknot é uma das maiores bandas das últimas décadas. Com um estilo agressivo aliado a refrões que grudam no público, os nove integrantes têm nas máscaras o que diferencia o grupo de outras bandas do gênero metal.

 

Divulgação
Máscaras mais recentes de toda a banda, feitas para o último disco (foto: Divulgação)
 

Em entrevista para o podcast Wild Ride!, o vocalista e frontman da banda Corey Taylor comentou sobre a composição do novo disco e, consequentemente, das novas máscaras; que mudam a cada álbum: "A minha nova máscara vai assustar as crianças! É muito desagradável, cara. É muito desconfortável; isso assustou até mesmo minha esposa. Ela não vai olhar para isso e ela adora merdas malucas como essa", declarou o músico. 

Divulgação
Máscara de Corey para o álbum The gray chapter, de 2015 (foto: Divulgação)
 

Durante o papo, Taylor falou sobre a direção que o Slipknot está tomando com as novas músicas: "Estamos constantemente tentando ultrapassar os limites de onde vamos, no que diz respeito à música. Acho que por causa disso, as pessoas chegaram a um ponto em que nunca sabem o que esperar do nosso álbum. Elas sabem que teremos novas máscaras, novos trajes, novas artes, mas nunca sabem, musicalmente, para onde iremos; o que é radical, cara!", disse ao programa.

 

O último disco da banda foi lançado em 2019, intitulado We are not your kind. Desde que Corey decretou hiato por tempo indefinido ao Stone Sour, sua outra banda, o músico parece ter mais tempo para produzir com seus colegas mascarados. 

MAIS SOBRE MUSICA