Clipe Loco, da Anitta, sai do ar no YouTube 

Mas, afinal o que está acontecendo, entenda

Divulgação  
Loco é o primeiro single solo de Anitta desde 2018  (foto: Divulgação  )
 
O clipe de Loco, música da cantora Anitta lançada em janeiro de 2021, teve estreia dentro do especial YouTube Relesed. Entretanto, está fora do ar desde segunda-feira (19/4) da plataforma. 
Gravado no início de 2020 em Aspen, nos Estados Unidos, onde a cantora sempre passa um período de férias, no videoclipe a poderosa veste biquíni, casacos e acessórios para neve enquanto esquia e se diverte com amigos.   
 
Loco é o primeiro single solo da poderosa desde 2018 e compõe seu novo álbum internacional intitulado Girl From Rio, a ser lançado no segundo semestre de 2021 pela Warner Music como o primeiro trabalho da cantora com foco internacional. O álbum será produzido pelo requisitado Ryan Tedder que já produziu mais de 80 artistas e está por trás de vários hits de nomes como Beyoncé, Adele, Taylor Swifit e muitos outros.  
 
Quem tentou assistir a música de divulgação da vencedora do prêmio de Melhor Artista Feminina Favorita no Latin American Music Awards, fazendo pesquisa na plataforma de vídeo no YouTube, não o encontrou, via link direto encontrou a seguinte mensagem: “Vídeo indisponível. Este vídeo é privado”.  
 
De acordo com as informações do POPline, o YouTube afirmou que o vídeo foi posicionado em modo privado pelo usuário, no caso Anitta. A assessoria de imprensa da cantora e a gravadora Warner não deram detalhes sobre o caso.   
 
A faixa foi produzida e composta por Gale (Me Gusta), Iberê Maravilha Fortes e DVLP (Indecente). O clipe tem assinatura do fotógrafo e diretor Steven Gomillion, que é reconhecimento mundialmente e já trabalhou com Justin Bieber, Rihanna e Jennifer Lopez.   
 
Loco entrou nas paradas das rádios do México, da Colômbia e do Equador, entretanto não se destacou nas plataformas de streams. No Spotify, registra 14,9 milhões de reproduções até o momento, enquanto Me Gusta, em comparação, tem 120 milhões, segundo informações do site.  
A própria Anitta, explicou que o single não era uma canção para o público brasileiro e visava o mercado latino.   Nas redes sociais, fãs e internautas brasileiros não fazem questão do retorno da canção à plataforma, alguns indagam: “Esse clipe foi lançando quando?”, disse um. “Gente não sabia que Anitta já tinha lançado música nova… para mim o último lançamento dela foi Me Gusta”, escreveu um fã. “Foi livramento”, brincou outro. “Mais uma vitória para era Girl From Rio”, afirmou um terceiro. “Brincadeira a parte, acho que foi por causa do AMAs, imagina o público abrindo e vendo o lo lo lo lo loco”, disse um seguidor. “Como a melhor artista feminina do ano não podia ter aquela bomba na discografia”, disparou outro. 
 
Confira abaixo, os bastidores do clipe:
 

MAIS SOBRE MUSICA