Pabllo Vittar está trabalhando novo álbum com diretor de Lady Gaga

Nicola Formichetti é responsável pelos trabalhos de ícones da música

Reprodução / Instagram
Cantora Pabllo Vittar (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (15/04) Pabllo Vittar revelou um super spoiler do novo álbum que está por vir. A cantora está trabalhando com ninguém menos do que o estilista e diretor artístico japonês Nicola Formichetti. Para quem não sabe, ele é responsável pelos trabalhos mais ousados e icônicos de Lady Gaga.

A artista ainda revelou quem vem organizando o projeto no formato NFT de venda de arte digital. “Tô trabalhando em um drop de NFT pro PV4 junto com Nicola Formichetti e Bryan Huynh e tá incrível. Tô super animada para dividir isso com vocês logo”, escreveu Pabllo, nos stories. Vale lembrar que Bryan Huynh também fez a parte gráfica e artística do “111 Deluxe”, da cantora. 

 

Nicola é uma das mentes criativas por trás do icônico vestido de carne usado por Lady Gaga no VMA, o red carpet dentro de um ovo no Grammy, em 2011, e a moda nos clipes que marcaram a música como Born this way, Telephone, com Beyoncé, You & I, entre outros. 

Reprodução / Instagram
Pabllo fala sobre projeto (foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que a artista tem um feat. com a funkeira Pocah, em que está confinada no Big brother Brasil 21. O clipe Bandida é um sucesso, assim tendo mais de 45 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

MAIS SOBRE MUSICA