Eu Viciei: Lia Clark revela detalhes do clipe em parceria com Pocah

Clipe será lançado nesta sexta-feira (16)

Reprodução / Montagem
Lia e Pocah (foto: Reprodução / Montagem)

Mesmo confinada no reality Big brother Brasil, a cantora Pocah terá clipe lançado na próxima sexta-feira (16/04) em parceria com a funkeira Lia Clark. A faixa se chama Eu viciei e é um funk pop cheio de energia. 

 

O vídeo foi produzido por Felipe Saci. Em entrevista para o POPline, Lia descreve o lançamento como o maior da carreira até aqui. "Eu lembro que meu primeiro contato com a Hitmaker foi isso: uma música para apresentar para a Pocah. passei as referência de Quer mais dela, que é uma música 100% incrível, com a MC Mirella, e Chifrudo minha com a Pepita. Queria algo funk e dançante para tocar na boate", relatou Lia. 

 

O clipe promete causar: “O Saci é um gênio e deu a ideia de nós sermos duas prostitutas, não vou liberar muita coisa, porque sai agora, e somos duas donas de zona bem do interior, com muita dança, a gente com looks iguais e estou muito animada. Torcendo para a Pocah pegar Líder amanhã no Big Brother, contou Lia.

Esse é o primeiro clipe de Pocah desde o reality. A participação dela no programa da TV Globo faz parte, inclusive, na campanha de divulgação estrelada por Lia aqui fora.

Confira uma parte do clipe compartilhado pela drag Lia: 

MAIS SOBRE MUSICA