Lady Gaga faz desabafo no twitter sobre o Artpop: 'Desmoronei'

Fãs levantaram hashtag no twitter incentivando a compra do disco que é um dos menos vendidos da carreira de Gaga

Divulgação
Lady Gaga desabafou sobre o Artpop em seu twitter (foto: Divulgação)
 

A cantora e atriz Lady Gaga usou sua conta no twitter para desabafar sobre o que sentiu após produzir o disco Artpop, de 2013. Um dos trabalhos mais aclamados pelo seu público. Na declaração, Gaga fala que foi como 'operar o coração'.

"Fazer este álbum foi como fazer cirurgia cardíaca. Eu estava desesperada, sentindo muita dor, e derramei o meu coração em músicas eletrônicas que me satisfaziam mais do que qualquer droga que eu pudesse achar. Eu desmoronei depois de lançar este disco", escreveu a artista.

 

O apreço do público é inversamente proporcional ao desempenho do disco no mercado. O álbum é um dos menos vendidos da cantora e, como forma de apoio ao legado do trabalho, fãs levantaram a tag #BuyARTPOPOniTunes (Compre o Artpop no Itunes), o que, logicamente, acabou chegando até a cantora.

Segundo Lady Gaga, a atitude de seu público serviu para "celebrar algo que antes era sinônimo de destruição". "Nós sempre acreditamos que este álbum estava à frente do seu tempo. Alguns anos depois, parece que artistas sabem do que estão falando", disse Gaga.

Artpop foi o terceiro trabalho de estúdio de Lady Gaga e conta com hits como Applause e Do What U Want. Ao todo, são 15 faixas e pouco mais de 59 minutos de duração. 

MAIS SOBRE MUSICA