Silk Sonic, de Burno Mars e Anderson Paak, alcança o topo na Billboard

Single do grupo sempre esteve entre as 5 principais da lista, mas chegou ao topo pela primeira vez

Divulgação
Bruno Mars e Anderson Paak forma o Silk Sonic, que ainda conta com a colaboração de William %u2018Bootsy%u2019 Collins (foto: Divulgação)
 

No fim de fevereiro, o cantor Bruno Mars anunciou de forma inesperada um novo projeto com Anderson Paak e William ‘Bootsy’ Collins. O Silk Sonic surgiu em meio ao isolamento na pandemia e já tem um disco trabalhado pelo trio de peso. O primeiro single do projeto foi lançado em março, chamado Leave the door open.

 

Pouco mais de um mês após o lançamento, a música já está no topo da lista Hot 100, da Billboard. Desde que 'veio ao mundo', Leave the door open sempre esteve no top 5, mas é a primeira vez que Bruno, Paak e William alcançam a liderança. Completam o 'pódio' as músicas Call Me By Your Name de Lil Nas X e Peaches, de Justin Bieber em colaboração com Daniel Caesar e Giveon.

 

No youtube, o clipe da canção já tem mais de 120 milhões de visualizações. Nos streamings, houve um aumento de 13% nas reproduções. No spotify, por exemplo, já são quase 137 milhões. O 'power trio' também disponibilizou o single em formato de CD por US$1,29 e o single com versão ao vivo em CD por US$ 2,50. As vendas fizeram a música se expandir pelas rádios norte-americanas.

 

Confira o clipe de Leave the door open, primeiro single do supergrupo Silk Sonic: 

 

MAIS SOBRE MUSICA