Joelma lança clipe de Coração Vencedor cheio de referências medievais

Artista participou de todas as etapas da produção do clipe

Divulgação
Joelma no clipe de Coração Vencedor (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (15/4), a cantora Joelma lançou o clipe de sua nova música, Coração Vencedor. A artista participou de toda a concepção do projeto, que tem uma ambientação medieval, incluindo figurino, coreografia, maquiagem, roteiro e edição. Confira abaixo:

“Há muito tempo venho esperando essa música. Quando recebi ela do compositor Tonny Brasil, me identifiquei na hora. Busquei referências e junto com minha equipe pensamos em um clipe que pudesse passar uma mensagem da força que nós mulheres temos. Ela é infinita!”, disse a cantora ao Portal Popline.

Sobre a ideia de evocar heroínas e guerreiras no clipe, Joelma disse ao F5: “A ideia de fazer as heroínas foi para pegar um público mais jovem”. "Você pode ser o que quiser: uma heroína ruiva, uma guerreira loira", adicionou. A artista também revela que o clipe foi gravado em dois dias, com as filmagens sendo feitas de trás para frente por causa das maquiagens utilizadas.
 
“Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro pra um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje”, disse a artista.
 
Veja a letra oficial de Coração Vencedor:

"Coração ferido
Tão machucado 
Por esse amor
Esse amor bandido 
Que a ferro e fogo 
Já lhe marcou
Minha alma me diz para esperar
Coração gritando pra se libertar
Como pode um passarinho ser feliz
Preso na gaiola cantando infeliz
Coração saiu da solidão
Quebrando as correntes
Fugiu de uma prisão
Se liberou
Está livre para o amor
Meu coração valente 
É forte e vencedor"

MAIS SOBRE MUSICA