Com o novo Fearless, Taylor Swift conquista novos recordes no Spotify

Cantora alcançou 171,927 milhões de reproduções na plataforma em uma semana

Divulgação /Getty Images for MTV
Cantora Taylor Swift é um sucesso na música (foto: Divulgação /Getty Images for MTV)

A cantora Taylor Swift tem o seu álbum mais popular da semana no Reino Unido, quebrando recorde histórico dos Beatles. A famosa também conquistou novos recordes no Spotify nesta semana.

 

A regravação do segundo álbum Fearless da carreira de Taylor conquistou nada menos que 171,927 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dele o disco country mais ouvido em sua semana de estreia na história da plataforma de streaming.

Não só isso, a nova versão do Fearless tem agora o título de maior estreia de um álbum em 2021 e é também a 29ª maior estreia semanal de um álbum na história da plataforma.

 

A cantora celebrou a nova marca do Fearless (Taylor’s Version), com direito a uma publicação super bem humorada com imagens de sua gatinha Meredith. Veja:

 

Bem bem bem vocês todos foram lá e deixaram minhas maiores expectativas em frangalhos nesta semana. Dizem por aí que vocês fizeram o Fearless (minha versão) a maior primeira semana de um álbum country nos últimos 6 anos e o maior lançamento de 2021 até agora. Honestamente?? Como?? Como eu consegui ser tão sortuda?? Eu gostaria de dizer obrigada a vocês então hoje eu vou falar sobre um problema muito importante.

Escreveu Taylor

 

Segundo a informação da revista Forbes, que publicou o ranking dos 10 artistas mais bem pagos dos últimos dez anos (de 2011 até 2020) na última quarta-feira (14/04). Taylor Swift lidera entre as mulheres, com mais de 743 milhões de dólares arrecadados nesse período, e está no segundo lugar geral, atrás apenas do rapper Dr. Dre, que faturou 811 milhões de dólares nos últimos dez anos. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA