Fãs comemoram aniversário de Wheein, do Mamamoo, e Ryujin, do Itzy

Hashtags #CenterRYUJINDay e #ButterflyWheeinDay estão entre os tópicos mais comentados desta sexta-feira; veja homenagens

Ana Raquel Lelles* 16/04/2021 19:22
Reprodução
Wheein completa 25 anos e Ryunjin faz 19 anos. (foto: Reprodução)
Os fãs dos grupos de kpop Itzy e Mamamoo estão em festa. Nesta sexta-feira (16/4), as integrantes Wheein, do Mamamoo, e Ryujin, do Itzy, completam mais um ano de vida. As hashtags #CenterRYUJINDay e #ButterflyWheeinDay ficaram entre os tópicos mais comentados do dia no Twitter Brasil.

A Wheein completa 25 anos e a Ryujin faz 19 anos.
 

Borboleta Wheein

Os fãs da idol Wheein estão com motivos de sobra para sorrir! Na última terça-feira (13/4), a cantora lançou o primeiro álbum solo, Redd, com 7 músicas. A canção “Water Color” ganhou um videoclipe que conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Para homenagear a idol, os MooMoos (fãs do Mamamoo) subiram a tag #ButterflyWheeinDay, que faz referência ao animal oficial da Wheein e que ela tem tatuado. 

Veja homenagens:


Center Ryujin

É impossível você tirar os olhos da Ryujin quando ela está no palco. Por isso, ela tem a posição de “center” do grupo Itzy, que é a integrante que, geralmente, fica no centro da formação e tem um destaque durante a dança. 

Assim, para comemorar o aniversário da idol, os fãs subiram a tag #CenterRYUJINDay. 

Aliás, o Itzy está planejando um comeback para o dia 30 de abril com a música “Guess Who?”.

Leia mais:Itzy compartilha foto teaser para nova música 'Guess Who'



Veja homenagens:


*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE MUSICA