Miley Cyrus estará no remix de Without You, de The Kid Laroi

Cantora está inovando na sua carreira

Divulgação / Miley Cyrus
Miley grava com cantor australiano (foto: Divulgação / Miley Cyrus)

A cantora Miley Cyrus está investindo em uma nova era desde a sua mudança de gravadora. O primeiro lançamento da cantora com a Columbia Records. Como  a dona de Plastic hearts foi fotografada em um estúdio de gravação ao lado do cantor australiano The Kid Laroi.

 

A artista aparece nos créditos do futuro remix da música Without you, canção lançada originalmente como single em dezembro de 2020. A música faz parte do álbum Fck Love (Savage), lançado em novembro do mesmo ano. Recentemente, Laroi compartilhou algumas fotos ao lado de Cyrus no estúdio, já levantando suspeitas de uma colaboração. 

 

Além da parceria e depois de comemorar os 15 anos de carreira, a eterna Hannah Montana pode lançar o primeiro single de seu novo projeto muito em breve, pelo menos é isso o que afirma um insider conhecido por acertar lançamentos de famosos. 

 

Poucas informações oficiais sobre o próximo trabalho de Miley foram reveladas, mas a cantora está trabalhando muito e é frequentemente fotografada em estúdios de gravação ao lado de novos produtores. Porém, fãs compartilham no Twitter a parceria que está por vir da música Without you. Veja.

 

MAIS SOBRE MUSICA