Luísa Sonza Xinga no Twitter por suposta acusação de traição: 'Tomar no c*'

Whindersson Nunes defende Luísa e diz que traição não foi o motivo que causou o fim do casamento

Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (foto: Reprodução / Instagram)

A cantroa Luísa Sonza Estava fazendo um desabafo sobre a atual situação da pandemia no Brasil. A artista falou sobre a vacina para todos os brasileiros, porém se viu envolvida, mais uma vez, nas polêmicas sobre o fim de seu casamento com Whindersson Nunes.

 

A famosa, que assumiu sua bissexualidade recentemente, após fazer um tweet dizendo que "tudo perdeu a graça", recebeu a seguinte respota de um seguidor: "Isso que dá trair comediante". A fala irritou a cantora, que rebateu:

 

"Enfia no teu c* essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de coisa alguma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", escreveu Luísa.

 

A artista deixou claro que a decisão de pedir o divórcio partiu do humorista. Logo depois, Sonza deixou de seguir Whindersson no Instagram e apagou todas as fotos que ainda tinha com o ex-marido no feed. 

 

Whindersson também se pronunciou no Twitter. Os internautas estão indignados com o humorista pois, depois de um ano calado, o artista veio a público dizer de Luísa nunca traiu e que esse não foi o motivo que causou o fim do casamento. 
 
O humorista ainda fez um tweet ressaltando sobre as brincadeiras de 'corno' feitas com ele na época da separação e disparou: "[..] Porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha". Veja: